O CEBIMar apoia projetos de pesquisa na área de Biologia Marinha, oferecendo instalações adequadas para trabalhos nas mais diversas áreas da Biologia Marinha e facilidade de acesso a variados ambientes marinhos.

Os projetos podem ser de formação discente (doutorado, mestrado, iniciação científica, trabalho de conclusão de curso de graduação, bolsa de desenvolvimento tecnológico, estágios ou pré-iniciação científica), ou projetos de maior abrangência, desenvolvidos por docentes ou pesquisadores.

Consulte Regulamento para Desenvolvimento de Projetos de Pesquisa e também as Taxas de serviços e uso de instalações

Para projetos de pós-doutorado ou pesquisador colaborador, o CEBIMar oferece o Programa de Pesquisador Colaborador e o Programa de Pós-Doutorado, com regras próprias.

 

Para solicitar apoio a um projeto de pesquisa, crie uma conta, efetue login e preencha o formulário de cadastro de projeto.


Após a aprovação do projeto de pesquisa, você deverá preencher o formulário de solicitação de estadia, para agendamento do uso da infraestrutura e serviços do CEBIMar. 

Clique no link abaixo para download do formulário de solicitação de estadias (em excel):

Formulário de solicitação de estadia para projetos de pesquisa


O CEBIMar agora faz parte do USP Multi com sua Central de Equipamentos Multiusuários (CEMar) e conta com alguns equipamentos e serviços disponíveis.

Se em seu projeto for fazer uso de algum equipamento da Central de Equipamentos Multiusuários, após a aprovação do apoio ao seu projeto, siga estes passos:

- Preencha o formulário de solicitação de estadia para projetos de pesquisa e envie para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Acesse o site CEMar, faça seu cadastro e/ou efetue login e reserve o equipamento que precisará utilizar em sua estadia no CEBIMar.


O formulário de solicitação de estadia deve ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com sete dias de antecedência do início da estadia no CEBIMar.

Em caso de dúvida, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..